FAQ - Dúvidas Frequentes
FAQ - Dúvidas Frequentes
Caso ainda tenha dúvida, entre em contato conosco!
Assim que o pagamento for confirmado, você receberá um e-mail/ e uma mensagem no WhatsApp confirmando a compra. Se você não encontrar esse e-mail veja a sua caixa de lixo eletrônico ou spam.
Obs.: Se você receber algum e-mail pedindo confirmação do seu pagamento, não entre em pânico.
O sistema de segurança está verificando a sua transação. Porém em caso de dúvidas, entre em contato conosco através do WhatsApp.
Um pedido contêm um fluxo de status padronizado. Confira abaixo todos os status que um pedido pode possuir:
Pedido realizado - O pedido foi realizado.
Aguardando confirmação de pagamento - Aguardando o pagamento de pedidos feito via boleto ou depósito.
Pagamento aprovado - O pedido foi pago/capturado.
Aguardando Envio - Os produtos estão em separação, aguardando postagem.
Pedido Enviado - O pedido já foi postado para a transportadora.
Pedido Entregue - O pedido foi entregue ao destinatário.
Pedido Cancelado - O pedido foi cancelado.
Esse processo acontece em até 1 dia útil.
E assim que o produto for coletado pela transportadora, enviamos um e-mail com todas as confirmações, inclusive o número de rastreio.
Priorizamos a transparência com os nossos clientes. Por isso, antes de realizar a compra, é possível simular a cobertura de frete para o seu endereço.
A opção do frete pode ser alterada após a escolha de mais produtos ou uso de promoções. Detalhamos melhor a seguir, confira!
Os valores dos fretes são repassados pelos Correios e Transportadoras parceiras, é de autonomia do cliente a escolha mais adequada à sua necessidade.
Para as formas de envio realizada pela própria Mineira Pet Center, tais como: Mineira Express, Mineira Full e Retire na Loja.
Segue abaixo as informações da forma de envio:
Mineira Express: Entrega realizada em até 1 dia útil. Para compras aprovadas até as 14:00, será entregue no mesmo dia, até as 18:00.
Mineira Full: Entrega realizada entre as 18:00 e 22:00, para compras aprovadas até as 17:00.
Retire na Loja: Retire em até 2 horas após a aprovação. Aproveite e venha tomar um café conosco.
Para entregas fora de São José dos Campos, trabalhamos com as formas de envio mais rápidas e mais confiáveis do mercado, tais como: Correios, Jadlog, Azul Cargo Express e entre outros.
O tempo estimado de entrega no Brasil é geralmente de 3 dias úteis na maioria dos casos, mas nos reservamos a um prazo máximo de 15 dias.
Se passar desse prazo e seu pedido ainda não tiver chego, basta entrar em contato conosco e oferecemos a garantia de reembolso.
Assim que o seu pedido for enviado, nós vamos te enviar um e-mail com todas as informações do pedido juntamente com um número de rastreio para te ajudar a encontrar o seu pedido.
Com o número de rastreio em mãos, acesse o nosso site e na aba superior há uma opção de Rastrear Pedido. Ou acesse abaixo da companhia de FRETE selecionado durante a finalização da compra:
Correios:
https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/
Jadlog:
https://www.jadlog.com.br/tracking
Azul Cargo Express:
https://www.azulcargoexpress.com.br/Rastreio/Rastreio
Se você quiser cancelar ou mudar algum pedido, por favor mande um e-mail para contato@mineirapetcenter.com.br até 12 horas após receber a confirmação da compra.
Lembrando que caso seu pedido já esteja em processo de envio pela transportadora, nós não podemos cancelar ou alterar o pedido.
Se você não estiver satisfeito com o produto e quiser uma devolução ou reembolso, primeiro entre na página de Troca e Devoluções e veja se você se enquadra para receber um reembolso ou devolver o produto.
O que deve fazer se receber um produto errado ou diferente do que você pediu?
Se isso acontecer, entre em contato conosco da maneira mais clara possível, nosso time de Suporte ao Cliente vai fazer de tudo para te ajudar.
Lembrando que a percepção de cores do seu computador ou celular não são motivos para trocas de produtos ou reembolsos.
O que devo fazer se algum produto estiver faltando?
Se isso acontecer, entre em contato conosco da maneira mais clara possível, nosso time de Suporte ao Cliente vai fazer de tudo para te ajudar.
Obs.: Importante que tenha em mãos os dados do pedido.
O que eu devo fazer se receber um produto danificado?
Se o item foi danificado durante o frete, você pode receber um novo em troca.
Entre em contato com o nosso time de Suporte ao Consumidor para analisarmos seu caso.
Obs.:
A Mineira Pet Center oferece garantia nas seguintes situações:
- Pedido se perdeu no caminho e passou a data limite de chegada, se esse for o caso nós devolveremos 100% do dinheiro que você pagou no produto;
- Pedido se danificou no caminho, se esse for o caso também trocaremos o produto ou devolvemos 100% do dinheiro que você pagou no produto;
Em quanto tempo vou receber o meu reembolso?
Após a confirmação do reembolso através da nossa equipe, pode levar cerca de 15 dias úteis até o reembolso entrar na sua conta bancária.
Como devolver o produto?
Nós, da Mineira Pet Center esperamos que você fique totalmente satisfeito com sua compra.
Mas se você quer devolver um produto essa devolução precisa ser pré autorizada pelo nosso time de suporte e passar por uma análise do produto.
Os produtos devolvidos devem estar no seu estado original e embalagem, juntamente com o e-mail de confirmação do pedido, ele não pode estar quebrado ou danificado em hipótese alguma.
Nós não podemos e não vamos aceitar devolução de produtos nessas situações abaixo:
- O produto foi entregue, e em 7 dias não houve nenhum tipo de reclamação pela parte do comprador;
- O pedido foi feito por acidente e não foi cancelado no período de 12 horas;
- O tamanho do produto (exemplo roupinhas) não serviu em seu pet
(tabela de tamanhos está em todos produtos que o tamanho é necessário);
Em todos os casos acima não efetuamos reembolso.
Fale Conosco
WhatsApp: (12)99760-2467
Email: contato@mineirapetcenter.com.br
Redes Sociais:
@mineirapetcenter
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Setor Online
Segunda a Sábado: 9h as 18h
Loja Física
Segunda a Sexta: 8h as 19h30
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