Envios e Prazos de Entrega
Envios e Prazos de Entrega
Priorizamos a transparência com os nossos clientes. Por isso, antes de realizar a compra, é possível simular a cobertura de frete para o seu endereço. A opção do frete pode ser alterada após a escolha de mais produtos ou uso de promoções. Detalhamos melhor a seguir, confira!
Os valores dos fretes são repassados pelos Correios e Transportadoras parceiras, é de autonomia do cliente a escolha mais adequada à sua necessidade.
1. Prazo de Entrega
Conforto e segurança é o que você busca quando efetua uma compra pela internet. Por isso, na Mineira Pet Center, não medimos esforços para garantir que seu pedido chegue o quanto antes em suas mãos. Somos um petshop online que entrega em todo o Brasil.
Para o prazo de entrega temos que considerar algumas etapas do processo, que são:
Confirmação do Pagamento + Prazo de Postagem + Prazo de Envio
Confirmação de Pagamento: É o período em que nossas administradoras de pagamento utilizam para, em segurança, confirmar o seu pagamento. Para cartão de crédito é necessário a confirmação dos dados para garantir a total segurança do portador do cartão e evitar fraudes.
Para boleto bancário o prazo para compensação do pagamento é de até 72h Na transferência bancária é necessário até 24h úteis para a confirmação do pagamento.
Prazo de Postagem: É iniciado após a confirmação do pagamento do seu pedido. Precisamos de até 1 dia útil para realizar a separação do produto em estoque, conferir e embalar e aguardar a coleta da transportadora.
Prazo de Envio: Trata-se do tempo necessário que a transportadora precisa para levar o seu produto, do nosso centro de distribuição até sua casa, ou algum outro endereço de entrega. O prazo de envio é informado na finalização do seu pedido,
Temos disponíveis na página do produto e no carrinho de compras o campo para a simulação do calculo de frete com o preço e prazo de envio.
Obs.: Os fretes podem sofrer alteração de região para região. Campanhas promocionais de frete grátis devem ser consultados no regulamento da promoção.
Para as formas de envio realizada pela própria Mineira Pet Center, tais como: Mineira Express, Mineira Full e Retire na Loja. Segue abaixo as informações da forma de envio:
Mineira Express: Entrega realizada em até 1 dia útil. Para compras aprovadas até as 14:00, será entregue no mesmo dia, até as 18:00.
Mineira Full: Entrega realizada entre as 18:00 e 22:00, para compras aprovadas até as 17:00.
Retire na Loja: Retire em até 2 horas após a aprovação. Aproveite e venha tomar um café conosco.
2. Frete e os custos
No site da Mineira Pet Center você pode simular o valor do frete de acordo com o seu endereço.
2.1. Página do produto, na parte inferior a direita da tela.
Abaixo do botão Comprar você irá encontrar o campo Calcular Frete. Conforme mostra a imagem abaixo:
Mas lembre-se, esse valor é referente ao produto selecionado em sua página, se houver outros produtos em seu carrinho ou se você for adicionar mais produtos, o valor poderá sofrer alteração.
3. Rastreamento indisponível
Se ao consultar o rastreamento do seu pedido no site dos Correios exibir a mensagem: "o sistema não possui dados do objeto informado", fique tranquilo. Isso significa que os Correios ainda não iniciou o processo de envio do seu pedido. Em até 24 horas seu rastreamento estará disponível.
Se após esse prazo seu rastreamento não for atualizado, entre em contato com a nossa Central de Atendimento, daremos todo suporte para você!
Mais informações sobre o Rastreamento:
Após o enviado do seu pedido, informamos via e-mail o número de rastreamento da sua encomenda.
Você poderá verificar essa informação em Minhas Compras.
Fale Conosco
WhatsApp: (12)99760-2467
Email: contato@mineirapetcenter.com.br
Redes Sociais:
@mineirapetcenter
Horário de Atendimento
Setor Online
Segunda a Sábado: 9h as 18h
Loja Física
Segunda a Sexta: 8h as 19h30
Sábado: 8h as 18h